top of page

faq

Veja abaixo algumas dúvidas frequentes. Se seu questionamento não estiver respondido aqui entre em contato conosco pelo formulário e aguarde que retornaremos com mais informações.
 

É possível comprar as peças?
Não, este é um serviço de locação. Entendemos que mais importante do que possuir as peças, é a possibilidade de utilizar as mesmas exatamente pelo tempo que você precisa. 



Por quanto tempo posso utilizar cada tamanho?
Um bebê veste até 5 tamanhos ao longo do primeiro ano de vida.
O tamanho recém-nascido é geralmente utilizado por até 1 mês e os demais tamanhos são usados em média por 3 meses. Mas como cada bebê é único, use pelo tempo que quiser e troque de tamanho quando precisar.

 


Comprei. Quando recebo as roupas?
No ato da compra você informa a data ideal para recebimento em casa. Note que, a partir da data de compra, temos até 10 dias úteis para envio. Ressaltamos que o 1° mês de utilização só começa a contar a partir do recebimento das peças. 

 


Como se dá a troca de tamanho?

A troca pode ocorrer sempre que necessária, basta o cliente adquirir um vale troca em nosso site. A Circulô se compromete a enviar o novo kit em até 10 dias úteis. Após o recebimento do kit do novo tamanho em casa, o cliente tem 2 dias úteis para nos enviar o kit anterior pelos correios*.
* Em Belo Horizonte trabalhamos na maioria das vezes com entrega via motoboy.

 

A troca implica na devolução completa do kit previamente alugado. A Circulô tentará na medida do possível se adequar à necessidade do cliente. A modelagem das peças visa atender a ampla maioria das morfologias.

O voucher de troca automatiza a notificação de mudança de tamanho e inicia os preparativos para tal. 
Uma equipe trabalha toda vez que um kit vai circular: triar, efetuar consertos nos kits devolvidos, produzir desde peças para substituição ou até um novo kit do zero caso não tenhamos em estoque, higienizar, embalar e enviar.


 

Posso escolher as peças do meu kit?
Neste primeiro momento oferecemos 3 kits fechados (kit Circulô, complemento verão e complemento inverno) que podem ser assinados juntos ou separadamente conforme a sua necessidade. Temos também peças extras avulsas que podem ser alugadas somente em complemento a algum kit.


 

Posso ver foto das peças? O que tem exatamente em cada kit?
Clique no kit desejado para verificar as fotos disponíveis em nosso site e os desenhos ilustrativos de cada modelo.Temos 90% das fotos no site, em breve teremos todas!

 

Qual o valor do frete?
O frete será calculado no ato da compra.
Em Belo Horizonte e região metropolitana nos reservamos o direito de optar por motoboy em substituição aos correios. 

 

Como é feito o cancelamento?

O cliente pode cancelar o serviço contratado através de comunicação por e-mail à Circulô. Note que a efetivação do cancelamento junto à Circulô será feita mediante a coleta das peças via motoboy no caso de Belo Horizonte e região metropolitana ou comprovante de postagem nos correios. 

O cliente deve estar ciente que o prazo de cancelamento e eventual estorno é sujeito ainda às regras da operadora de cartão de crédito, que possui prazos próprios não controlados pela Circulô. ​

Como é feita a limpeza das peças?
As peças são higienizadas com sabão 100% natural, hipoalergênico e próprio para roupas de bebê. 

 

Quais as responsabilidades do cliente?
O Cliente se compromete a devolver as peças em perfeito estado de conservação, observando as mesmas condições de quando o recebeu, sob pena de aplicação das penalidades previstas para os casos de avaria*:


Roupas

Avaria de nível 1: Compromete a integridade da peça, mas não impacta nos próximos empréstimos como, por exemplo, costura solta, perda de botão. A Circulô arca com o custo do reparo.
Avaria de nível 2: Impacta a integridade da peça e compromete os próximos empréstimos mas oferece possibilidade de reparo, como mancha ou furo em partes pequenas da peça. Multa de 50% do preço da peça fixado. 

Avaria de nível 3: Peças sem possibilidade de conserto ou em caso de perda. Multa de 100% do preço da peça fixado.

*Se você identificou uma avaria, nos notifique antes da devolução para que façamos uma avaliação por fotos ou Skype.


Tipo de peça / Preço 
Itens com marcação especial inverno - R$ 120,00 
Macacão, macaquinho, salopete - R$ 90,00 
Body, calça, casaco básico, camiseta e short - R$ 60,00 
Bandana, chapéu e touca - R$ 30,00

Fraldas

Avaria Absorvente: Não devolução de absorventes ou absorventes rasgados > R$ 10,00 por absorvente.

Avaria Sacola: Não devolução de sacola, sacola manchada ou rasgada, com pul ou nylon danificados por lavagem inadequada > R$20,00 por sacola.

Avaria CapaExterior, nylon ou dryfit com bolhas, desfiados ou rasgados, danificados por lavagem inadequada > R$30,00 por capa

*Se você identificou uma avaria, nos notifique antes da devolução para que façamos uma avaliação por fotos ou Skype.

Em anexo abaixo segue PDF com instruções de uso e higienização das fraldas.

termos

termos e condições

Termos de uso e condições

Política de privacidade

Manual de uso das roupas

Manual de uso das fraldas

bottom of page