alugue agora ou agende a entrega das roupinhas
alugue o guarda-roupa do seu bebê no primeiro ano de vida
rede de apoio de mães para mães
faq
Veja abaixo algumas dúvidas frequentes. Se seu questionamento não estiver respondido aqui entre em contato conosco pelo formulário e aguarde que retornaremos com mais informações.
É possível comprar as peças?
Não, este é um serviço de locação. Entendemos que mais importante do que possuir as peças, é a possibilidade de utilizar as mesmas exatamente pelo tempo que você precisa.
Por quanto tempo posso utilizar cada tamanho?
Um bebê veste até 5 tamanhos ao longo do primeiro ano de vida.
O tamanho recém-nascido é geralmente utilizado por até 1 mês e os demais tamanhos são usados em média por 3 meses. Mas como cada bebê é único, use pelo tempo que quiser e troque de tamanho quando precisar.
Comprei. Quando recebo as roupas?
No ato da compra você informa a data ideal para recebimento em casa. Note que, a partir da data de compra, temos até 10 dias úteis para envio. Ressaltamos que o 1° mês de utilização só começa a contar a partir do recebimento das peças.
Como se dá a troca de tamanho?
A troca pode ocorrer sempre que necessária, basta o cliente adquirir um vale troca em nosso site. A Circulô se compromete a enviar o novo kit em até 10 dias úteis. Após o recebimento do kit do novo tamanho em casa, o cliente tem 2 dias úteis para nos enviar o kit anterior pelos correios*.
* Em Belo Horizonte trabalhamos na maioria das vezes com entrega via motoboy.
A troca implica na devolução completa do kit previamente alugado. A Circulô tentará na medida do possível se adequar à necessidade do cliente. A modelagem das peças visa atender a ampla maioria das morfologias.
O voucher de troca automatiza a notificação de mudança de tamanho e inicia os preparativos para tal.
Uma equipe trabalha toda vez que um kit vai circular: triar, efetuar consertos nos kits devolvidos, produzir desde peças para substituição ou até um novo kit do zero caso não tenhamos em estoque, higienizar, embalar e enviar.
Posso escolher as peças do meu kit?
Neste primeiro momento oferecemos 3 kits fechados (kit Circulô, complemento verão e complemento inverno) que podem ser assinados juntos ou separadamente conforme a sua necessidade. Temos também peças extras avulsas que podem ser alugadas somente em complemento a algum kit.
Posso ver foto das peças? O que tem exatamente em cada kit?
Clique no kit desejado para verificar as fotos disponíveis em nosso site e os desenhos ilustrativos de cada modelo.Temos 90% das fotos no site, em breve teremos todas!
Qual o valor do frete?
O frete será calculado no ato da compra.
Em Belo Horizonte e região metropolitana nos reservamos o direito de optar por motoboy em substituição aos correios.
Como é feito o cancelamento?
O cliente pode cancelar o serviço contratado através de comunicação por e-mail à Circulô. Note que a efetivação do cancelamento junto à Circulô será feita mediante a coleta das peças via motoboy no caso de Belo Horizonte e região metropolitana ou comprovante de postagem nos correios.
O cliente deve estar ciente que o prazo de cancelamento e eventual estorno é sujeito ainda às regras da operadora de cartão de crédito, que possui prazos próprios não controlados pela Circulô.
Como é feita a limpeza das peças?
As peças são higienizadas com sabão 100% natural, hipoalergênico e próprio para roupas de bebê.
Quais as responsabilidades do cliente?
O Cliente se compromete a devolver as peças em perfeito estado de conservação, observando as mesmas condições de quando o recebeu, sob pena de aplicação das penalidades previstas para os casos de avaria*:
Roupas
Avaria de nível 1: Compromete a integridade da peça, mas não impacta nos próximos empréstimos como, por exemplo, costura solta, perda de botão. A Circulô arca com o custo do reparo.
Avaria de nível 2: Impacta a integridade da peça e compromete os próximos empréstimos mas oferece possibilidade de reparo, como mancha ou furo em partes pequenas da peça. Multa de 50% do preço da peça fixado.
Avaria de nível 3: Peças sem possibilidade de conserto ou em caso de perda. Multa de 100% do preço da peça fixado.
*Se você identificou uma avaria, nos notifique antes da devolução para que façamos uma avaliação por fotos ou Skype.
Tipo de peça / Preço
Itens com marcação especial inverno - R$ 120,00
Macacão, macaquinho, salopete - R$ 90,00
Body, calça, casaco básico, camiseta e short - R$ 60,00
Bandana, chapéu e touca - R$ 30,00
Fraldas
Avaria Absorvente: Não devolução de absorventes ou absorventes rasgados > R$ 10,00 por absorvente.
Avaria Sacola: Não devolução de sacola, sacola manchada ou rasgada, com pul ou nylon danificados por lavagem inadequada > R$20,00 por sacola.
Avaria Capa: Exterior, nylon ou dryfit com bolhas, desfiados ou rasgados, danificados por lavagem inadequada > R$30,00 por capa
*Se você identificou uma avaria, nos notifique antes da devolução para que façamos uma avaliação por fotos ou Skype.
Em anexo abaixo segue PDF com instruções de uso e higienização das fraldas.