se inscreva

na nossa lista de contatos e fique por dentro das novidades 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS   ©    |    2019    |    CIRCULÔ

compromisso

      O impacto das atuais práticas da indústria da moda é devastador. Para fazer parte da mudança do modelo linear do setor nos comprometemos com um elevado padrão de qualidade das nossas roupas e também com nossa responsabilidade social e ambiental. Reconhecemos o valor de cada pessoa que participa da nossa marca e ao acompanhar a produção nos asseguramos de que as peças são feitas de forma ética e com desperdício mínimo de recursos.

 

      Nosso algodão tem o certificado BCI, Better Cotton Initiative (Iniciativa por um Algodão Melhor), uma organização internacional que trabalha com grandes empresas da moda buscando maneiras de reduzir os impactos ambientais gerados pelo setor de produção de algodão. A certificação BCI também permite a rastreabilidade do algodão, além de assegurar a não utilização de trabalho infantil e forçado.

      Ao consumir peças de tecidos sustentáveis ou orgânicos, você está fazendo um investimento em sua saúde hoje e na saúde do futuro meio ambiente, onde seus filhos e os netos viverão!

 

A Circulô usa os melhores materiais para seu bebê e para o planeta!

o algodão sustentável é forte e durável, com alta resistência e suporta várias lavagens

não irrita a pele sensível nem causa alergias, é hipoalergênico. é macio e super confortável ao toque

devido à sua estrutura de fibra única, o algodão ajuda a remover a umidade do corpo

      Utilizamos também o algodão Pima Orgânico, natural dos vales de uma região ao norte do Peru. Devido a sua fibra, a mais longa e fina existente no mundo é possível fabricar tecidos extremamente macios e resistentes. Este algodão é certificado pela Global Organic Textile Standard (GOTS), líder mundial no padrão de processamento têxtil para fibras orgânicas, incluindo os critérios socioambientais. Estar de acordo com a Norma GOTS assegura a rastreabilidade do processo produtivo, garantindo seu padrão orgânico desde a colheita até à distribuição.

 

      O amaciante que é usados em nossos tecidos é formulado por meio do óleo extraído da casca de arroz o RR (Rice Recycle), o que minimiza os impactos ambientais. Este amaciante, além de ser ecologicamente correto, confere ao produto um toque macio e delicado.

 

      Queremos contribuir para o desenvolvimento social e o empoderamento materno, por isso fizemos uma parceria com artistas mães. Cada um de nossos tamanhos de roupas é estampado por uma profissional diferente e finalizado por costureiras que também são mães!