se inscreva

na nossa lista de contatos e fique por dentro das novidades 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS   ©    |    2019    |    CIRCULÔ

proposta

      Acreditamos que é hora de romper com o atual padrão de moda linear e a mudança pode começar desde as roupas dos bebê. Desejamos que todas as crianças cresçam em mundo sustentável, confortável, colorido e prático. Desacelerar o consumo é um caminho de melhores possibilidades para eles, para nós e o meio ambiente.

      A Circulô propõe o aluguel de um guarda-roupa cápsula prático, sustentável e sem gênero, com peças produzidas localmente e usando algodão Pima orgânico e algodão sustentável com certificado BCI. Em nosso modelo circular as roupas não são usadas por apenas um ou dois bebês, mas por vários, sendo uma alternativa muito mais ecológica e econômica. 

 

      Será que precisamos mesmo comprar peças que terão um ciclo de vida tão curto, se podemos simplesmente alugar os itens essenciais e garantir a base do guarda-roupa? Conforme o crescimento do bebê você retorna as peças e as troca por outras do próximo tamanho. Aprendemos que esse ciclo geralmente se repete ao final de cada trimestre, mas você pode trocar de tamanho sempre que precisar, afinal sabemos que cada criança é diferente.

 

 

Vamos te ajudar a ganhar tempo e espaço, além de diminuir o desperdício de roupas. Assim, você pode se concentrar naquilo que for mais importante para você!

POUPE

TEMPO

POUPE

DINHEIRO

POUPE

ESPAÇO

POUPE O

MEIO AMBIENTE

Não é necessário ir às compras constantemente.

 

Nós motamos kits com peças essenciais e práticas para compor nosso guarda-roupa cápsula, é só alugar, desfrutar e devolver depois.

 

As peças podem ser entregues em domicílio ou retiradas no ponto de coleta, você escolhe!

Com o aluguel de peças há uma economia de 40% à 60%, dependendo do padrão de roupa que você compra.

 

É uma maneira mais acessível de usar produtos sustentáveis e de alta qualidade.

 

O armário não fica lotado nem desorganizado com peças de tamanhos que não servem.

 

Com o aluguel você não precisa guardar todas as roupas para a vinda de outro bebê.

Sempre tenha o tamanho de roupinha certo, na hora certa.

Você pode evitar que dezenas de roupas sejam desperdiçadas.

 

Torne-se parte de uma mudança em direção a uma economia circular.

 

Nossas peças peças são produzidas valorizando o empoderamento materno e todas as pessoas que fazem parte deste processo.

      Modelos de aluguel para roupas de bebê foram introduzidos com sucesso na Europa e EUA, permitindo que os pais tenham acesso à roupas de bebê de alta qualidade por uma fração do custo de comprar produtos novos. Ao aumentar a durabilidade, centralizar o controle de qualidade e higienização, as roupas de bebê circulam por cinco famílias em média antes de serem recicladas e darem vida a novos produtos.

      Propomos uma nova forma consumir alinhada com os princípios da economia circular, com benefícios para a sociedade e a natureza. Nosso foco está nas pessoas, nas roupas e no planeta. Queremos contribuir com o movimento da moda circular por meio do reuso de roupas de bebê práticas, essenciais e confortáveis.

 

Buscamos ser uma plataforma de consumo consciente e colaborativo. Em conjunto com outras mães, pais, familiares e amigos podemos reverter o modelo linear de produção, garantindo que os bebês cresçam em um mundo melhor.